sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Hangin Tree Cowdog

A raça Hangin Tree Cowdog foi desenvolvido por Gary Erickson. Seu objetivo foi desenvolver um cão de trabalho que os fazendeiros podiam usar eficazmente no campo de manejo de gado. Cowdogs são criados por sua resistência e força para trabalhar duramente o dia inteiro. Um cão totalmente treinado tem a mordida suficiente e a habilidade natural de pastoreio para mover o gado, onde você quiser.

Sr. Ericson criou o Hangin Tree Cowdog por mais de 20 anos. Eles são uma mistura de Border Collie, Kelpie, e Catahoula Leopard, e o australian Shepard. Resultando em um cão de tamanho médio com uma estrutura óssea pesada para atender as demandas físicas no trabalho com o gado. Eles vêm em uma variedade de cores, incluindo preto sólido, vermelhos, merles e uma mistura dessas cores. Seus pelos curtos ajudam suportar o calor, e requerem pouca manutenção. Os rabos são cortados no nascimento.

"Estes cowdogs de pêlo curto e liso foram originalmente criados usando uma cruz de cerca de 1 / 8 Catahoula Leopard (por seu revestimento liso e sua capacidade de fuga, localizar e prender o gado), 1/4 Australian Shepherd (" Hangin Tree Black Bear, que ganhou o Idaho e Montana Stockdog Championships e foi vendido por US$ 20.000,00, foi o único Australian Shepherd utilizado, por causa de sua coragem e habilidade para lidar com qualquer tipo de gado), 1/4 Kelpie (por sua resistência, pelos curtos, e o instinto de pastoreio), e 3 / 8 a ½ Border Collie linhagem de gado (por sua facilidade de treinamento e manuseio, e seu intenso desejo de pastoreio.). Isto resultou em um cowdog resistente que pode ser facilmente ensinado a encontrar e conduzir o gado. Choc e Gary Ericsson originou a raça a ser o último cowdog.Ele foi nomeado depois com o nome da fámilia Hangin’ Tree. A raça foi criada para a resistência, já que muitos cowboys necessitam de um cão que pode ir todo dia e suportar as condições difíceis ... e por vezes o duro tratamento. A maior importância foi a capacidade do cão para atingir as cabeças e os calcanhares do gado. O estoque da fundação que foi selecionado para o registro original era inteligente, corajoso, trabalhador e leal. Estes cães de pêlo liso não recolhem rebarbas ou etiquetas e suportão o calor também. No inverno, eles desenvolvem um subpêlo grosso em climas mais frios. Filhotes legítimos devem demonstrar a capacidade de atingir as cabeças e os calcanhares do gado. "
~ Gary Ericson
O Hangin Tree Cowdog tem um instinto inato de pastoreio desde o nascimento. Esta é uma raça de cão ágil é fácil de treinar e é um companheiro leal. Com formação adequada, estes cães apresentam a capacidade de rastrear e localizar o gado, rebanhodo-os com o controle preciso e mover o gado onde desejar. Eles querem, naturalmente, levar o gado para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Preferir, podes mandar sua crítica por e-mail, onde analizaremos com mais carinho.
pets@hotmail.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...